quinta-feira, 26 de junho de 2014

GOVERNO MÃO DE FERRO

Família Coutinho Lucena é colocada pra fora do Palácio por Roseana Sarney

Por Yuri 

O alto grau de nepotismo praticado pelo advogado Márcio Coutinho na Secretaria de Estado de Articulação Política, denunciado pelo Atual7 em uma série de reportagens – e amplamente repercutidas em outros veículos de comunicação do estado, motivou a governadora Roseana Sarney (PMDB) a exonerá-lo do cargo, na tarde desta quinta-feira (26), levando junto pra casa a sua cunhada, Bianca Lucena, que já mandava e desmandava no lugar do parente. Coutinho foi comunicado que estava na rua por telefone.
O agora ex-secretário de Articulação Política de Roseana Sarney, que articulou emprego para a irmã (blusa azul) e primo da esposa, Bárbara Coutinho (ao centro) na Pasta que comandava.. Foto: Reprodução / Facebook
RUA O agora ex-secretário de Articulação Política de Roseana Sarney, que articulou emprego para 
a irmã (blusa azul) e primo da esposa, Bárbara Coutinho (ao centro) na Pasta que comandava.. Foto: Reprodução / Facebook

Também inserido no nepotismo da Articulação Política, o primo de Lucena, Alexandre, também não vai mais receber seu gordo salário e deve agora entregar, juntamente com Bianca, as chaves do luxuoso apartamento que já estavam morando, na Península da Ponta d’Areia, em São Luís. Para que se tenha uma ideia dos vencimentos de ambos, o mais simples apartamento no Condomínio Classic era vendido, há quatro anos, ao preço de R$ 4,5 milhões, o térreo.
Outro fato que pesou para a queda da família Coutinho Lucena, também denunciado pelo Atual7, é que além do crime de nepotismo, Márcio Coutinho e Bianca Lucena estavam chantageando diversos prefeitos e ex-prefeitos do Maranhão, obrigando-os a votarem no candidato do agora ex-secretário de Roseana Sarney, o pré-candidato a deputado federal Juscelino Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário