quinta-feira, 22 de setembro de 2016

FACÇÕES EM PEDRINHAS COBRAM MELHORIAS DE FLÁVIO DINO!

Cadeia de Pedrinhas com superlotação

Por: Luís Pablo 

O Blog do Luis Pablo teve acesso, com exclusividade, a um texto formulado por todas as facções criminosas do Estado do Maranhão.

Trata-se de um acordo inédito entre as facções do Bonde dos 40, do Primeiro Comando da Capital (PCC), da C.O.M (Cidade Olímpica) e do Comando Vermelho. O objetivo é cobrar do Governo do Estado melhorias no sistema carcerário.
No texto diz que “os motivos ao qual esta sendo levantado essa bandeira é em prol da melhoria da massa carceraria do estado que não está mas suportando as humilhação o desrespeito e a opressão dentro das cadeias do estado, não é melhoria só pra um P.C.C,C.O.M, C.V ou B.40 e sim pra todos que se encontram preso no estado do Maranhão”. (sic)

Segundo o texto, as melhorias não são apenas para os membros das facções, mas também para todas as pessoas que estão na cadeia. Eles mandam um “salve geral”: “fazer chegar esse relatório a todos os criminosos do estado e todas as cadeias e na triagem quem for chegando na triagem e tiver conhecimento desse relatório passar a visão pra todos que não estão cientes, não haverá mas brigas em triagens se os vermes jogar algum criminoso que não seja da mesma facção o mesmo saíra de boa sem nenhum arranhão isso vale para todas as facções.” (sic)

O editor do Blog foi procurado por membros da facção do Bonde dos 40, que entraram em contato por telefone. Da cadeia, eles garantiram que não haverá nenhum ataque a ônibus. “Não terá ataque, por enquanto. Só não queremos mais ser humilhados”.

Indagados sobre de como se deu o acordo para união entre as facções, um dos líderes disse que não poderia falar sobre esses detalhes. “Não posso passar essas informações. E não se trata de uma união entre a gente, foi somente um acordo para pedir melhorias pra nós.”

O Blog apurou que “acordo” foi selado entre os líderes das facções no início desta semana. Eles fizeram uma espécie de trégua para garantir suas melhorias. A ordem agora é paralisar tudo dentro dos sistemas como, por exemplo, não saírem mais para as audiência, entre outras coisas.
Abaixo a íntegra do “salve” geral dos líderes das facções:

Primeiramente um forte abraço a toda nação criminosa do estado do maranhão , viemos através deste relatório passar a seguinte transparência e deixar todos os bandidos na rua cientes que entramos em um entendendimento entre todas as faccões do estado do maranhao que a partir do momento que todos tomarem ciência deste relatório está levantado uma bandeira de paz entre as faccões criminosas do estado do maranhão endependente de qual seja a camisa por tempo indeterminado.

Os motivos ao qual esta sendo levantado essa bandeira é em prol da melhoria da massa carceraria do estado que não está mas suportando as humilhação o desrespeito e a opressão dentro das cadeias do estado, não é melhoria só pra um P.C.C,C.O.M, C.V ou B.40 e sim pra todos que se encontram preso no estado do Maranhão, e tomamos essa decisão que enquanto estivermos paralizados dentro dos sistemas, todos estaremos em uma só batida nao sairemos para audiencia, assintencia social, enfermaria, advogado e nem banho de sol por enquanto nossa paralização é pacífica, e enquanto todas a facções estiverem na mesma batida nao havera mortes entre facçoes cada uma no seu espaço nada de confrontos entre nós mesmos, deixando todos bem cientes que não é uma união e sim uma trégua em prol de melhorias a toda a massa carcerária que se encontram presos no estado sem exceção.´

A nossa luta agora é contra o governo


Desde já agradeço a atenção de todos os criminosos


Vamos fazer chegar esse relatório a todos os criminosos do estado e todas as cadeias e na triagem quem for chegando na triagem e tiver conhecimento desse relatório passar a visão pra todos que não estão cientes, não haverá mas brigas em triagens se os vermes jogar algum criminoso que não seja da mesma facção o mesmo saíra de boa sem nenhum arranhão isso vale para todas as facções.

Ass. C.O.M, P.C.C, B.40 e C.V RL


Nenhum comentário:

Postar um comentário