sexta-feira, 23 de setembro de 2016

EDUARDO BRIDE PAPAGAIO ENSAIADO ATACA WELLINGTON DO CURSO EM DEBATE DE TV!


Candidatos Eduardo Braide e Wellington do CursoCandidatos Eduardo Braide e Wellington do Curso

O candidato a prefeito Eduardo Braide (PMN) acabou, literalmente, com o candidato Wellington do Curso (PP), durante o primeiro debate sobre a corrida eleitoral de São Luís, realizado ontem (22) pela TV Guará.
Companheiros de parlamento na Assembleia Legislativa do Maranhão, Braide foi no ponto certo ao perguntar sobre o que Wellington havia feito para população da capital em seu mandato de deputado estadual.
“Candidato Wellington nos últimos dois anos eu destinei recurso através de emendas parlamentares para o Hospital Aldenora Belo e também destinei recursos para o Hospital da Mulher e para APAE. O que você nesses dois anos já fez de prática efetiva para melhorar a saúde de São Luís?”.

Sem saber o que dizer, Wellington apenas se limitou a falar de projetos e disse que o deputado Eduardo Braide “utiliza o tempo para fazer um relacionamento com a Assembleia Legislativa”.

Em seguida, Braide emendou: “candidato Wellington que quero dizer a você que chegou a hora da verdade e eu perguntei para você de forma concreta o que você fez nesses dois anos na prática para melhorar a saúde da nossa cidade. Você falou em projetos, projetos e projetos. Eu acho que a população de São Luís espera um prefeito que tire o projeto do papel e coloque na realidade da vida.”

Sem argumento para debater, Wellington partiu para o ataque e começou a ofender Braide, dizendo que ele é beneficiado pelo Governo do Estado. E ouviu novamente: “um bom prefeito precisa se relacionar e eu tenho orgulho de poder me relacionar com o governo do estado e com o governo federal, porque é assim que eu vou conseguir recursos para melhor a vida da população.”

Clique e veja os dois momentos entre Eduardo Braide e Wellington Wellington:



Nenhum comentário:

Postar um comentário