terça-feira, 29 de março de 2016

UJS E JSB SE INFILTRAM EM MANIFESTAÇÃO CONTRA O AUMENTO PARA ADQUIRIR VANTAGENS EM CIMA DA JUVENTUDE.

Por: Julio Belargo

Na manifestação que aconteceu ontem (28), além dos jovens revoltados contra o aumento e de entidade verdadeiramente orgânicas, tivemos a presença de intrusos oportunistas, dentre eles o sem expressão Breno Santana da juventude do PCdoB, partido do Governador Flávio Dino, vale lembrar que a UJS tem em seus principais cargos militantes de outros estados como “Mú” Adriano e Thays Campos, ambos oriundos do Paraná que vieram preencher o espaço deixado pela a dissidência coletiva de seus principais quadros em 2012.

Breno Santana militante da UJS
Eles se misturam a manifestação para saírem contando vantagem de que a organizaram, o que não é verdade, isso tudo para parecer aos olhos de quem não os conhecem de que eles são contra a gestão de Edvaldo Holanda Jr. mas no fim das contas só querem desmontar um movimento que surgiu naturalmente e sem envolvimento partidário, que no fim das contas não é só contra o prefeito, mas também contra o governador.

Manoel Neto militante do PSB
Outra juventude falida que se fez presente foi a do partido do Senador Roberto Rocha a JSB, o “Picareta-Mor” da representação foi Manoel Neto, mesmo não sendo mais jovem para poder continuar na juventude de seu partido ainda é tesoureiro nacional da JSB, o que só revela o seu grandíssimo fracasso pessoal e existencial, na passeata de ontem fez um vídeo criticando o aumento da passagem, mas seu real intuito é de fazer palanque eleitoral para o sua já também fracassada campanha para vereador nas eleições desse ano.


Esses jovens de entidades pelegas não representam o anseio por revolução que a juventude maranhense tem, mas se querem manipular os jovens para os seus interesses escusos, fiquem de olhos neles hoje na próxima manifestação contra o aumento. 

Um comentário:

  1. Me desculpem, mas matérias assim só servem para desmobilizar, pois muitos que leem conteúdos assim, acabam por generalizar e criminalizar os movimentos, provocando seu esvaziamento. A melhor forma de barrar os que tentam infiltra-se nos movimentos é ignorando-os e não desviando da pauta original. E para mim matérias assim, são apenas briga de egos e nada de fortalecimento ao movimento. "Contra o aumento das tarifas do transporte coletivo #RevogaEdivaldo !"

    ResponderExcluir