terça-feira, 29 de março de 2016

JUVENTUDE USA REDES SOCIAIS PARA MANIFESTAR CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS

Por: Julio Belargo


Estudante de Jornalismo da Faculdade Estácio Pedro Silva tem usado as redes sociais como o Whatsapp para compartilhar a sua indignação com relação a precariedade do transporte público e do aumento abusivo das tarifas.

Em suas mensagens ele também compartilha fotos emblemáticas que resumem a realidade do Sistema Integrado de Transporte.

Confira:

"Não é  só por centavos, e sim por mais estrutura tanto nos ônibus como nas paradas e mais segurança eu não estou pedindo, eu estou mandando porque eu pago meus impostos em dias e quero melhoria no meu sistema público de transporte e pago meu ônibus quando pago meus impostos passe livre estudantil já"






Nenhum comentário:

Postar um comentário