quinta-feira, 21 de julho de 2016

VERGONHA! EM MIRINZAL O PREFEITO AMAURY SÓ AUTORIZA LAQUEADURA EM MULHERES QUE VOTAREM NELE



Por: Neto Cruz

Fui ao hospital municipal de Mirinzal levar o meu filho de 2 anos a uma consulta, lá fui questionada sobre uma laqueadura, a qual ainda não fiz, e fui informada que, todas as cirurgias estão sendo encaminhadas para a Santa Casa de Cururupu, e que o PREFEITO AMAURY liberou para serem feitas algumas laqueaduras aqui nesse hospital só para os possíveis eleitores de um de seus candidatos a vereador, Ricardo, se eu tiver “interesse”, em fazer nesta cidade teria apenas que falar com o mesmo. Mas tarde, já em casa, meu marido atende a porta e era o tal Ricardo, querendo saber se estávamos interessados na cirurgia. Meu marido seguramente respondeu que não!

Esta é a situação, se eu quiser uma laqueadura terei que barganhar meu voto a troco de um serviço médico a qual tenho direito. ESSA ADMINISTRAÇÃO NÃO ME REPRESENTA, É REVOLTANTE VER ATÉ O SERVIÇO MÉDICO SENDO USADO PARA BARGANHAR ELEITORADO. SOU POBRE MAS TENHO CONHECIMENTO,MEU ORGULHO E MEU JESUS, E UMA COISA QUE APRENDI É FAZER A DIFERENÇA! VOTO CONSCIENTE E SEM RABO PRESO A CURRAL ELEITORAL NENHUM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário