segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O COURO VAI COMER, SÃO LUÍS O GRANDE TROFÉU

Ex-prefeito de Ribamar vem assombrando Holandinha na capital do estado e Elisiane Gama nos corredores do PPS.

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação

Agora não tem mais como recuar. O ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva vem sendo ovacionado pela imprensa estadual e por lideranças politicas e comunitárias e demais admiradores seus, a se candidatar a Prefeito em São Luís contra o atual gestor Holandinha (que concorre à reeleição) e a autoanunciada pré-candidata Elisiane Gama, recentemente eleita Deputada Federal.
ASSOMBRADO, HOLANDINHA JÁ NÃO DORME DIREITO FAZ TEMPO
Como bem noticiou em grande furo de reportagem a Agência Baluarte, Fernando Silva pretendia retornar ao cenário político maranhense em grande estilo, legitimado pela vontade popular. Conseguiu: nas redes sociais e nos bastidores da politica do estado, o nome do economista emplaca todas as possibilidades e corroborações de uma candidatura que represente o progresso e  desenvolvimento para a triste e cruel realidade pela qual passa a cidade-patrimônio nos dias atuais. A visibilidade dada ao nome de Luís Fernando vem tirando o sono de Holandinha na sede do Governo na capital maranhense. Nos corredores do PPS, Elisane Gama já caiu da cadeira.  
ELE VOLTOU: LUÍS FERNANDO ESTÁ SENDO OVACIONADO DE FORMA MACIÇA PELOS ELEITORES A SE CANDIDATAR A PREFITO DE SÃO LUÍS; NAS REDES SOCIAIS  ACLAMAÇAO É GERAL
Dezenas de enquetes feitas a partir de matérias produzidas pela Agência Baluarte e propagadas à exaustão por entusiastas da carreira politico-administrativa de Luís Fernando Silva vêm fornecendo o termômetro necessário à decisão final que definirá o futuro do ex-prefeito já apontado  para a continuidade do seu trabalho administrativo na esfera da Gestão Pública.
POR ESSA ELA NÃO ESPERA, ELISIANE GAMA JÁ ATÉ CAIU DA CADEIRA
Nas últimas duas semanas, internautas e frequentadores assíduos da blogosfera (ambiente determinante e determinador de anseios, apontamentos e destinos políticos) se renderam à perspectiva de uma administração em São Luís, arrojada, estrutural e afeita à boa e correta governabilidade. É justamente aí que o imaginário do ludovicense inclina-se para Luís Fernando. O ex-prefeito de Ribamar faria uma verdadeira revolução em São Luís em todos os setores da gestão, creem os milhares de eleitores que já apostam que ele será o próximo prefeito de São Luís em 2017. Sonho nada difícil de se tornar realidade, pelo visto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário