terça-feira, 16 de dezembro de 2014

MAIS ESCÂNDALOS EM CAXIAS DO MARANHÃO - MAIS ESCÂNDALOS COUTINHOS

Revelação bombástica: “Atendimento a gestantes na Carmosina Coutinho as vezes é feito por enfermeiras”, diz Antonio Luis na Câmara Municipal (Sessão do descarrego – parte V)



Num surto de sinceridade, o vereador Antonio Luis, que também é médico dos quadros da Maternidade Carmosina Coutinho, disse que, “muitas vezes o atendimento às mães gestantes é feito por duas enfermeiras”.
O pronunciamento do parlamentar foi um dos mais espetaculares da já famosa “sessão do descarrego” realizada nesta segunda-feira, 15.
São duas, e uma fica olhando papel e a outra fica de cara pra cima”, continuou o parlamentar cobrando mais médicos na unidade de saúde do município.
O esforço de sinceridade de Antonio Luis surgiu após comentários da vereadora Benvinda Almeida sobre o relatório da Comissão de Saúde da Câmara Municipal.

Quando Taniery ressaltou a fala do colega Antonio 
Luis, o mesmo negou o que havia dito momentos antes
Após a fala do governista, Taniery Cantalice ressaltou que era um próprio membro do governo e dos quadros da Maternidade que estava afirmando que o atendimento na Carmosina Coutinho estava sendo feito por enfermeiras.
Mas foi só a oposicionista “chutar a bola” levantada pelo colega governista para que ele negasse que tivesse dito isso. “Disse sim, vereador”, respondeu Taniery acrescentando que todos haviam ouvido aquilo e que, inclusive, “estava gravado”.
Catulé aproveitou a deixa e disse que a declaração de Antonio Luis era a prova de tudo que estava sendo denunciado sobre a Maternidade do município.
Ouvimos um médico dizer aqui que lá ficam duas enfermeiras, uma olhando papel e a outra de cara pra cima, o que justifica porque esse infanticídio que acontece naquela Maternidade já extrapolou todos os limites”, protestou Catulé.

Daqui a pouco mais um capítulo da “sessão do descarrego”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário