Comunista visita o Palácio com fome de Leões
Por Camarão seco
Tem um ditado que diz mais ou menos assim: quem nunca comeu melado... se lambuza...


Os textos, em tom de moralismo, diziam: “Em plena guerra contra a bandidagem e ameaçada com uma intervenção federal na área da segurança pública, a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), iria promover licitação esta semana às empresas que abasteceriam as geladeiras das residências oficiais do governo”. O jornalismo de opiniões fabricadas para favorecer a eleição de Dino agia de má fé, como se não fosse rotina em nenhum outro Palácio de Governo do país a realização de jantares para receber embaixadores, políticos de destaque nacional e outras autoridades.
Agora, Flávio Dino aproveitou o aprazível domingo (14) para visitar as instalações do Palácio que tanto cobiçou – já tendo antes rondado várias vezes o local para apreciá-lo. A expressão nas fotos não mente: um deslumbramento sem par, a ponto de não conseguir nem esperar o dia da posse para conhecer melhor o ambiente de onde vai exercer o poder. Não se tem notícia, na história recente do Maranhão, de um governador que tenha ambicionado tanto habitar e rugir nos Leões.
Aguardemos para saber se na despensa que irá alimentar o comunista, nos próximos anos, serão armazenados apenas sardinha, ovo e farinha d´água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário