quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

MAIS CIDADE DE PAÇO PRA VOCÊS, QUE CRUZ AQUELA POPULAÇÃO CARREGA VIU.

Por Domingos Costa
Vivendo um gigantesco ostracismo político na Cidade de Paço do Lumiar, o incauto ex-prefeito relâmpago Raimundo Filho (PROS), não sabe mais o que fazer para apagar a péssima imagem que saiu das urnas em 2014.
Dos mais de 50 mil eleitores de Paço e 46 mil que compareceram às urnas, obteve teve apenas 1.492 votos (3,79%) em todo o Município. Uma lastima para quem pretendia disputar a Prefeitura em 2016.

Corrupto, falsário 
As pretensões do ex-vice, e relâmpago, receberam um banho de água fria nos últimos dias. É que ainda essa semana, o político paraquedista deve comparecer junto à Justiça para responder a denúncia do Ministério Público, que o acusa de ter contratado e efetuado o pagamento de mais de R$ 400 mil à Construtora Maranhense e Comércio LTDA apenas nos sete dias em que esteve no comando da cidade, quando do afastamento de Bia Venâncio por decisão do Pauta Zero ainda no ano 2011.
De acordo com o processo de “contratação”, a Construmar teria que revitalizar ruas da comunidade do Iguaíba. A obra foi embargada. A Prefeitura alega má qualidade na prestação dos serviços. O serviço até hoje nunca foi executado e o dinheiro sumiu do mapa.
Porém, o pagamento à construtora foi realizado após a celebração de termo um aditivo publicado no Dário Oficial do Estado em 3 de junho 2011, apenas um dia após a posse de Raimundo Filho. Um processo como esse demoraria, normalmente, cerca de 45 dias percorrendo gabinetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário