quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

A DISPUTA PODE SER BEM ELEVADA, NÃO VAI DAR PRA MENORES...

Pesquisa de empresários confirma favoritismo de Eliziane e inclui também o nome de Roseana em São Luís…

Levantamento a que o blog teve acesso, feito por alguns representantes do setor da construção civil, confirma também o fraco desempenho de Edivaldo Júnior, já medido em outras pesquisas


image4
Mesmo sem cogitar, Roseana aparece bem em SL
exclusivoUm grupo de empresários da construção civil resolveu encomendar levantamento para medir a opinião do eleitorado sobre a sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).
E o resultado não se diferenciou das pesquisas já realizadas pelo ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT), e os levantamentos internos do próprio Holandinha.
A deputada Eliziane Gama (PPS) está consolidada na liderança da corrida faltando menos de dois anos para a eleição. E aparec e com índices que chegam a 45%, dependendo do cenário.
Eliziane: firme na dianteira
Eliziane: firme na dianteira
O fato novo deste levantamento é a inclusão da ainda governadora Roseana Sarney (PMDB) entre os possíveis nomes na disputa.
No cenário com Roseana – que fica com índices sempre superiores a 30% – Eliziane mantém a primeira colocação, mas agora polarizada com governadora.
Holandinha cai mais ainda com a presença da candidata do PMDB, chegando a ocupar apenas a 5ª posição, dependendo do cenário.
Seu melhor desempenho é de 23%, nos cenários sem Roseana. mas sempre atrás de Eliziane Gama.
Holandinha: cada vez mais difícil
Holandinha: cada vez mais difícil
Detalhe: Roseana nem cogita a disputa pela prefeitura; pelo menos até agora.
O prefeito perde posições também se o candidato do PMDB for Luís Fernando e o PT tiver um candidato próprio – no caso, os cenários incluíram apenas o médico Yglésio Moyses.
Sem qualquer valor científico, o levantamento serviu apenas para que os empresários da construção – insatisfeitos na relação com o prefeito – medissem as chances de uma mudança de rumos em São Luís a partir de 2016.
E pelo andar da carruagem, vão querer influenciar nesta mudança…

Nenhum comentário:

Postar um comentário