segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

FLÁVIO DINO EM: VAI COMEÇAR O GOLPE.

É no minimo contraditório o posicionamento de seu Flávio Dino e sua mídia arreigada, pois todos devem lembrar de suas claras palavras durante a campanha quando afirmava que quanto as lei de Responsabilidade Fiscal, o então candidato Flávio Dino não teria nada a falar sobre a Administração da então governadora Roseana, e agora as vésperas do mesmo assumir começam com essa conversa pra boi dormir e o mesmo não cumprir com um terço das suas historinhas...

Seriam essas as sucatas e as armadilhas administrativas plantas como factóides na “Quanto É”?

10353692_1575672809318632_8582681598169341705_n
Realmente receber um estado com tantas obras entregues, funcionalismo completamente pago, com dinheiro caixa, cumprindo as prerrogativas da LRF, com um sistema de saúde dentro dos princípios da OMS, a indústria e o comércio em franco desenvolvimento, a infraestrutura fazendo o serviço de todas as esferas governamentais, a educação cumprindo os ditames estabelecidos para que haja de fato o ensino/aprendizagem e a aprovação do Estatuto do Magistério, com construções de presídios, com o efetivo da polícia aumentado com viaturas, armamentos e monitoramento novos, com avanços extraordinários na agricultura e na pecuária, com a univima implantada em 150 municípios e, principalmente, o governo do Estado sendo o poder executivo estadual e municipal de São Luís, é realmente uma armadilha administrativa para quem desconhece por completo de gestão pública e que sequer terá uma equipe coesa para dá seguimento a esse trabalho!!!
Foto 5 Casa do Maranhu00E3o foto Antu00F4nio MartinsO governador Arnaldo Melo inaugurou, na noite desta sexta-feira (19), o primeiro Centro de Interpretação Turístico-Cultural do Brasil, a Casa do Maranhão, localizada no Centro Histórico de São Luís. “Estar aqui, hoje, muito nos honra inaugurando este importante equipamento cultural de grande valia para o Maranhão, para nossa gente e para nossa cultura. Não poderíamos deixar de mencionar o grande empenho da ex-governadora Roseana Sarney para com a cultura maranhense e de dizer que, se chegamos onde estamos, certamente devemos a ela. É importante mantermos este espaço funcionando para que preservemos a memória da nossa cultura, proporcionando uma experiência completa aos visitantes, não somente do ponto de vista cultural w turístico, mas também do social e do econômico”, disse Arnaldo Melo. O novo e moderno espaço para exposições é um equipamento com múltiplas possibilidades educacionais erguido com técnicas museológicas contemporâneas. O projeto foi viabilizado pelo Programa de Incentivo à Cultura, do Governo Federal, por meio da Lei Rouanet, com patrocínio da Vale e gerenciamento da Associação Artístico e Cultural do Maranhão.  “É um momento muito especial para quem é apaixonado pela cultura maranhense e nos possibilita um amplo conhecimento da nossa riqueza cultural”, frisou Olga Simão.
Em São Raimundo do Doca Bezerra foi inauguração de hospital e escola
Foto 1 - governador Arnaldo Melo em São Raimundo do Doca Bezerra Handson ChagasFoto 2 - governador Arnaldo Melo em São Raimundo do Doca Bezerra Handson ChagasIMG_9533Foto 4 - governador Arnaldo Melo em São Raimundo do Doca Bezerra Handson ChagasFoi inaugurado o Hospital de 20 leitos e a Escola Estadual Ayrton Senna.  No Hospital, que faz parte do Programa Saúde é Vida, o Governo do Estado investiu um total de R$ 3.515.905,85. O Hospital vai oferecer serviço de Pronto Atendimento (SPA), aplicação de vacinas nas crianças, centro de parto, raio –x, exames laboratoriais, enfermaria adulta e pediátrica, centro cirúrgico para realização de realizar pequenas cirurgias e partos.  Com o Programa Saúde é Vida, as várias regiões do estado contam hoje com uma nova unidade de saúde entregue ou em construção. Para garantir a qualidade dos serviços nos municípios, o Estado repassa R$ 100 mil/mês às prefeituras.
Foto 5 - governador Arnaldo Melo em São Raimundo do Doca Bezerra Handson Chagas
Fortuna inauguração de obras de infraestrutura

Nenhum comentário:

Postar um comentário