quarta-feira, 27 de junho de 2018

JÂNIO ARLEY O MAIOR ÍCONE DO JORNALISMO POLÍCIAL NOS DEIXOU ESSA TARDE



Morreu na tarde desta quarta-feira (27), o jornalista Jânio Arley o maior jornalista de programas policiais da televisão maranhense onde atuou entre a década de 1990 até meados dos anos 2000, ele foi apresentador do programa Bandeira 2 na Tv Difusora, afiliada do SBT.

Ele passou mal hoje, sofreu duas paradas cardíacas e foi encaminhado às pressas para o Socorrinho do bairro Cohatrac em São Luís mas não resistiu e foi a óbito.

O radialista inciou sua carreira na Rádio Imperatriz, em 1980, onde foi repórter, redator, editor etc. Trabalhou também na TV Imperatriz, Mirante, TV Ouro Verde (Band/Paragominas/Pa), jornal O Progresso, entre muitos outros veículos de comunicação. Sua última passagem profissional foi pela televisão foi na Guará, afiliada da Record News, em São Luís.

O ex-apresentador do Bandeira chegou a morar em Brasília por um ano, mas atualmente morava na região do Cohatrac.

Encerramos essa matéria com uma frase do agora saudoso amigo:

“Humildade, até no pedir ajuda a alguém é o segredo para vencer na vida. Essa humildade, deve vir sempre acompanhada de seriedade, honestidade, lealdade e respeito aos valores e princípios, enfim, a tudo e todos, afinal, “somos todos iguais” 

Jânio Arley

Nenhum comentário:

Postar um comentário