quarta-feira, 10 de agosto de 2016

OBRAS DO GOVERNO SARNEY SÃO VÍTIMAS DE APROPRIAÇÃO DE FLÁVIO DINO!

Vale ressaltar primeiramente, que um verdadeiro gestor não se apropria de ações dos outros! Flávio Dino vem se apropriando de todas as obras feitas pelo governo Roseana Sarney. A estratégia foi a de demorar o máximo possível para terminar obras que já estavam com mais de 90% prontas e depois terminá-las como se fosse dele o feito. Vimos isso em diversas obras, como exemplos: Hospital de Pinheiro e o de Caxias. Agora, fiquem com a mensagem de Ricardo Murad, pelo Facebook
13895525_1791563161062928_5907583856811586663_n
Por: Caio Hostílio
“A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR”
FLÁVIO DINO DEVIA TER VERGONHA, AGIR COM EFICIÊNCIA E SER HONESTO AO ANUNCIAR FEITOS DO SEU GOVERNO.
A ETE – Estação de Tratamento de Esgoto do Vinhais é mais uma obra do governo Roseana, planejada, projetada e iniciada na minha gestão à frente da Secretaria de Saúde do Estado, tendo à frente uma grande e extraordinária equipe de técnicos da CAEMA, sob o comando do presidente engenheiro João Moreira Lima. Não foram só hospitais que fizemos. Na CAEMA demos início ao maior e mais importante programa de saneamento da história do Estado. A Estação de Tratamento de Esgoto inaugurada por Flávio Dino foi toda ela idealizada, projetada e construída na nossa gestão assim como todo o sistema Vinhais, Anil, São Francisco e Bacanga. Deixamos todas as obras contratadas e em pleno andamento.
Quando saímos do governo, a ETE Vinhais estava com 87% de suas obras executadas, todas as estruturas de concreto prontas, todos os materiais hidráulicos e equipamentos na obra e pagos. Tudo pensado, iniciado, planejado e executado por nós.
Flávio Dino anuncia que inaugurou, mas a ETE já está praticamente parada porque a estação de ozônio não funcionou e apenas um dos seus quatro reatores entrou em operação. As elevatórias, que direcionam o esgoto para a ETE não foram concluídas como, por exemplo, a elevatória da cabeça da ponte do Caratatiua, a da Av. do Contorno do Bequimão, dentre outras. Para que a ETE funcione precisa chegar o esgoto até ela e disso Flávio Dino não sabe, não entende, não está nem aí.
Esse é o governo da mudança pra pior, do rancor e do retrocesso. Ainda bem que já não falta muito para acabar. Espero ter saúde e vida para concorrer ao governo e poder dar a minha contribuição para o Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário