quinta-feira, 18 de agosto de 2016

"FLÁVIO É UMA DOENÇA QUE MATA QUEM ENTRA EM CONTATO COM ELE!" DIZ ANDREA MURAD

Por: Caio Hostílio
A deputada Andrea Murad disse, ontem (17), da tribuna da Assembléia Legislativa, que o governador Flávio Dino reconheceu está levando o Maranhão para o buraco e que teria afirmado que o Maranhão só conseguiu sobreviver este ano porque aumentou os impostos.
“Mas agora vamos fazer uma análise mais aprofundada para entendermos a declaração do Governador. Além de ele acabar a rede de saúde, segurança e educação, de negar reajustes e de nem dar reposição à inflação para o funcionalismo, paralisou o programa de obras e investimentos que recebeu do governo anterior”, disse Andrea Murad.
Segundo a deputada, o governador Flávio Dino vem prejudicando os prefeitos e a população dos municípios, visto que não vem liberando convênios firmados com obras em andamento.
Andrea Murad alertou que o governador humilha os deputados, haja vista que não cumpre com as emendas parlamentares, que é um dos deputados.
“O governo Flávio Dino dar um calote de proporção gigantesca de centenas de milhões de reais em fornecedores e prestadores de serviços do Estado. Além de todas essas malvadezas, fez a maior delas, caindo em cima vorazmente, com uma fome insaciável, da classe produtora maranhense, com uma política de aumento de impostos e de cobrança de débitos antigos, sem dar aos comerciantes, ao empresário, ao produtor rural sequer o direito de se defender, colocando todos no SERASA”, denunciou Andrea Murad.
A deputada disse, ainda, que o Flávio Dino governa perseguindo os pequeninos, aqueles que têm suas motos como o único meio de transporte e trabalho, cobrando IPVA de cinco anos, assim como os pequenos criadores que estão sendo notificados para pagar ICMS sem direito à defesa por venda de uma, duas ou três cabeças de gado que matam para manter as suas famílias.
“Até os sacoleiros, os ambulantes estão sendo perseguidos sem dó nem piedade. É essa praga, chamada Flávio Dino, que está acabando a economia e fazendo a infelicidade do povo maranhense. Flávio Dino se transformou numa peste que contamina e mata todos aqueles que sofrem com o seu contágio”, afirmou Andrea Murad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário