
Também anunciou – o que quase provocou um orgasmo público no prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) – uma série de ações de parceria com a prefeitura, para obras em São Luís.
Até agora, nenhuma das promessas de Flávio Dino saiu do papel.
A contratação de PMs caiu no esquecimento e não é mais nem tratada nos discursos sobre segurança pública – sobretudo por que os envolvidos com o caso acabaram também se enrolando nas teias do nepotismo denunciado pelo jornal Folha de S. Paulo.
Com relação às obras em parceria com a prefeitura, o próprio Dino deu ontem uma mostra de que não tem pressa para executá-las.
De acordo com o que disse o governo na reunião com os prefeitos, serão feitas parcerias apenas na área de mobilidade urbana, mas utilizando recursos do Governo Federal, não do estadual.
E não há previsão alguma para o início destas obras.
Segundo o presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana, José Arthur Cabral Marques, o governo ainda está concluindo um levantamento sobre projetos de engenharia já existentes – e não só em São Luís, mas em todos os municípios da ilha – para, só então, começar a definir as prioridades.
O que se vê é que o governo Dino começa com muito blablablá e pouca ação.
Ai a população já sabe no que vai dar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário