quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

AGORA ESTÁ COMEÇANDO A COMPLICAR FLÁVIO DINO.


Por Carlos Filho
O peemedebista Ricardo Murad acaba de denunciar uma barbárie do desgoverno Flávio Dino [FD]. Os "comunistas" decidiram, através de Portaria datada do último dia 06, reduzir em 15% dos ganhos dos médicos, funcionários, fornecedores e prestadores de serviços da Rede de Saúde do Estado.
·Para Ricardo, isso é mais uma atitude irresponsável e unilateral [do FD], representa um calote, um ato ilegal, sem nexo algum, em todos os servidores.
Segundo o peemedebista, serviços prestados, com atestado de execução efetuado por funcionários do novo Governo, não podem sofrer retenção alguma.
- Se as coisas continuarem nesse ritmo haverá um colapso na Saúde e um Maranhão sem atendimento médico para sua população - denuncia.

Murad assinalou ainda que para recuperar a gestão do setor Saúde, faz-se agora necessário abandonar o populismo, as nomeações e indicações de pessoas desqualificadas e retirar a política da administração dos hospitais, proibindo intervenções de pessoas que nada entendem do assunto para restaurar a estabilidade e a segurança jurídica perdida nesse mês e meio de governo.

Os transtornos de FD já foram mencionados por Murad. Um governador sempre movido pela emoção [Leia AQUI]




Nenhum comentário:

Postar um comentário