peritora

Vão paralisar os serviços de saúde nesse estado!!!

Está na hora de deixar de discursos politiqueiros canalhas e irresponsáveis, além de tentar alardear balanços psicodélicos, que não condizem com os princípios técnicos de um balanço financeiro genuinamente contábil, e passar realmente a gerir a coisa pública com responsabilidade e dentro das exigências que cada área requer diante dos seus ditames.
Que deixem a safadeza de lado e passam a aplicar corretamente os recursos advindos do Ministério da Saúde.
Não se pode conceber um Hospital do porte do de Piritoró, que atende as mais diversas especialidades gerais, principalmente cirúrgicas, simplesmente faltar medicamento, faltar alimentação, deixarem de fazer as manutenções dos aparelhos de ar condicionado, falta de água devido a bomba do poço está queimada, deixando pacientes sem banho, além da falta do bom trato com os profissionais da atividade fim.
Segundo o que falam os funcionários, o diretor da unidade, Sandro Montenegro, foi indicado pelo empresário Dede Macedo, e que sua formação é em agronomia, onde trabalhou na Agerp, mostrando, com isso, total desconhecimento com a área hospitalar. “Caso não seja tomada uma providência com urgência, essa unidade hospitalar vai fechar por falta de condições de funcionamento”, disse um médico.