quinta-feira, 2 de outubro de 2014

CONFRONTO COM CORPO DE BOMBEIROS MARCA A IDA COMUNISTA A BALSAS.

 













Levando vantagem em algumas pesquisas, os grupo que pra "mudança" em
nosso Estado, começa a mostrar como de fato age, com: ARROGÂNCIA,
PREPOTÊNCIA, DESRESPEITO, DESACATO, SE ACHAM ACIMA DAS LEIS, COM FALTA
DE RESPEITO AO FUNCIONÁRIO PÚBLICO E ATINGINDO O PRINCIPIO DA DIGNIDADE
DA PESSOA HUMANA. Mas não é surpresa vindo do grupo do professor de
"deus".



Vídeo: confusão entre segurança de Dino e bombeiros em Balsas
Uma
confusão se formou na saída do aeroporto de Balsas nesta quarta-feira
(1º) envolvendo participantes de uma carreata dos candidatos Flávio Dino
e Roberto Rocha e o Corpo de Bombeiros do município.
De
acordo com o sargento Francisco, do Corpo de Bombeiros, ele estaria de
plantão e foi impedido de entrar na via que dá acesso ao quartel. Ele
alega que foi empurrado por correligionários e que sofreu desacato até
de um policial militar que estaria fazendo a segurança na carreata.
“Alguns cidadãos tentaram dizer que eu não poderia passar.
Me empurraram, me desacataram. Ainda não tive como chamar a Polícia
Militar. Eu não estava em socorro, mas estava com a sirene ligada porque
queria chegar”,
afirmou.


O
Corpo de Bombeiros informou, inclusive, que se um caminhão Auto Bomba
Tanque de oito mil litros tentasse passar durante alguma ocorrência,
seria impedido de atender a demanda.
“PM tentar evitar o deslocamento de uma viatura do Corpo de Bombeiros. Espero orientar como ele deve se portar. Eu tento ao máximo ajudar, jamais evitar que ela prossiga no seu destino. É inadmissível ele tentar me afrontar eu estando de serviço”, disse Francisco.
Por
telefone, a coordenação de campanha do candidato Flávio Dino informou
que não houve incidente, nem agressão. A viatura teria tentado se
deslocar e a carreata acabou trancando o carro. Ainda segundo a
coordenação, o bombeiro desceu e foi discutir com um dos assessores. O
caso teria sido resolvido rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário