segunda-feira, 27 de outubro de 2014

BOM, O QUE ESPERAR DESSE CIDADÃO???

PCB classifica de “traição” e “degeneração” compromisso de Flávio Dino com Aécio Neves

br aecio neves flavio dino psdb pcdob ma PCB classifica de “traição” e “degeneração” compromisso de Flávio Dino com Aécio Neves
A Direção Nacional do Partido Comunista Brasileiro (PCB) emitiu uma dura nota em sua página oficial na internet (leia aqui a íntegra), condenando o comportamento desleal do governador eleito, Flávio Dino e classificando-o de “oportunismo”.
O comunicado com o título “O caminho do oportunismo não tem volta” desmascara a postura fisiologista de Flávio Dino, em tom de indignação:
“O chamado Partido Comunista do Brasil acaba de chegar ao último estágio de sua degeneração. Chegou a hora de mudar de nome, para não continuar desmoralizando a luta dos verdadeiros comunistas”.
O Partidão denunciou também que o comunista foi eleito pelos maranhenses ”sem ostentar o símbolo do seu partido e sem mencionar uma só vez a palavra socialismo, que dirá comunismo”. Durante a campanha eleitoral, Dino foi “maquiado” pelo marketing e trocou até o vermelho de seu partido pelo azul para não perder votos de eleitores avessos ao Comunismo.
A nota do PCB afirma que apesar de dizer-se neutro, Flávio apoia mesmo é Aécio Neves no 2º turno da eleição presidencial. Mergulhado em silêncio sepulcral, o governador eleito não deu uma única declaração de apoio a Dilma, enquanto seus auxiliares mais próximos entraram em ampla campanha para eleger o tucano.
O vice-governador eleito, Carlos Brandão e o senador eleito, Roberto Rocha, receberam até verba de campanha para promover vários eventos no Estado, de apoio à candidatura do ex-governador mineiro. O mentor político de Flávio Dino, o ex-governador Zé Reinaldo Tavares, chegou a aterrorizar os eleitores, na capa do Jornal Pequeno, com a manchete: “Se Dilma ganhar, Sarney vai atrapalhar Flávio Dino”..
Segundo o PCB, a suposta neutralidade do governador comunista faz parte de um acordo com Aécio Neves.
“Como a disputa do segundo turno está muito apertada, Dilma pode até perder a eleição em razão dessa traição, pois Flavio Dino assumiu um compromisso com Aécio Neves de ficar neutro no segundo turno, apesar de a fotografia de ambos estar circulando no Maranhão e em outros Estados”, alerta a nota do PCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário