quinta-feira, 2 de outubro de 2014

CANDIDATO FLÁVIO DINO E TCE O CIDADÃO EXIGE A VERDADE.

No mundo em que vivemos, nos dias atuais, todos tem seus interesses, sejam espirituais, sejam, emcionais, sejam carnais e a maioria materiais mesmo, na política, apoio como esses não ficam de graça, ninguém aqui é infantil pra acreditar no "amor" de Flávio e Edmar, ENTÃO AS PERGUNTAS NÃO QUEREM CALAR DE ONDE VEM TANTO INTERESSE? DE ONDE VEM TANTO DINHEIRO? A FARSA DA MUDANÇA TERMINA DE FORMA TRÁGICA.

O candidato “decente” recebe apoio da “articulação política” do presidente do TCE-MA 

Por Camarão seco

O presidente do TCE-MA, Edmar Cutrim, em reunião política com prefeitos
Não causa nenhuma estranheza a “pulada” do prefeito de São José de Ribamar e presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEN), Gil Cutrim, para o pasto do candidato do PCdoB Flávio Dino. Com instinto na sua sobrevivência política, o mal avaliado gestor do município resolveu trocar o couro de cobra e ‘virou comunista’.

O que é surpreende mesmo é que Flávio Dino, que se gaba de ser “honesto” e “caçador de oligarcas” (qualquer semelhança com Fernando Collor não é mera coincidência) busque o apoio do prefeito que até ontem fazia parte dos cueiros do Grupo Sarney, a quem o comunista tanto diz combater.
Conforme este Blog vem alertando há algum tempo. A “renovação” na política do Maranhão proposta por Flávio Dino é uma das maiores fraudes já cometidas, nos últimos anos, na política maranhense. Dino combate a “oligarquia”, ao lado de oligarcas que, inclusive, já fizeram parte do grupo Sarney, a exemplo de João Castelo, em São Luís; Carlos Brandão, em Colinas; Roberto Rocha, em São Luís e Balsas, a família Leitoa, em Timon; o grupo Coutinho, em Caxias e muitos outros.
A poucos dias da decisão nas urnas, Dino se mostra por completo, não apenas nas alianças, mas nas práticas da velha política que tanto crítica com ódio nos olhos.
Como se não fosse suficiente ter feito campanhas com tucanos, socialistas e petistas, o comunista agora posa descaradamente a lado do filho do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Edmar Cutrim. Cutrim, o pai, acaba de ser denominado de “grande articulador político” da revoada de prefeitos para o galho dinista e posa para fotos, escandalosamente e em plena luz do dia.
Para piorar, o candidato Lobão Filho (PMDB) acaba de conceder agora à tarde uma entrevista coletiva denunciando, com provas, que o presidente do TCE está cooptando prefeitos para o candidato comunista.  Cutrim, que é responsável pela aprovação das contas dos prefeitos dos 217 municípios maranhense, admitiu em conversa telefônica gravada ontem (01), que está atuando em favor da eleição de Flávio Dino.
A máscara de “juiz honesto e decente”, que quer “tirar o Maranhão das página policiais” acaba de cair. Dino quer ganhar a eleição, mas  não  necessariamente apenas com os votos dos eleitores nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário