quarta-feira, 2 de setembro de 2015

PROPINAGEM! QUEDA DE ROSÂNGELA CURADO ENVOLVE CUNHADAS DE MÁRCIO JERRY

Por: Luis Pablo
A suspeita de propinagem na Secretaria de Saúde (SES) que resultou na queda do subsecretária Rosângela Curado e de seu indicado Luís Marques Barbosa Júnior, agora ex-superintendente de Redes da Saúde, foi noticiada ontem, dia 1.
Hoje (2) à tarde, o ex-secretário Ricardo Murad revelou em seu Facebook a suposta participação de mais envolvidos no esquema de propina na SES.
Segundo Murad, a queda de Curado e Luiz Júnior, envolve duas cunhadas do secretário Márcio Jerry, Lenidade Rodrigues da Silva e Clícia Galvão Barroso.
As cunhadas de Jerry foram empregadas em cargos estratégicos na Secretaria de Saúde para vigiar as ações dos gestores.
Lenidade Rodrigues, mais conhecida como Jane, é enfermeira e casada com Silas André Saraiva Gomes Barroso – aquele que recebeu uma ‘boquinha’ na Secretaria de Infraestrutura, através do irmão Jerry.
Clícia Galvão trabalha no setor administrativo e foi a cunhada mais agraciada, ocupando o cargo de diretora administrativa do Hospital Carlos Macieira.
Toda confusão que resultou na queda de Rosângela e do seu indicado teria acontecido por causa de uma suposta briga na “partilha da propina”, conforme revelou Murad. As cunhadas de Márcio Jerry denunciaram a quebra de acordo nos acertos com prestadores da secretaria feitas por Luiz Júnior.
Uma grande crise se instalou na Secretaria de Saúde por conta dessa confusão e várias pessoas vem sendo demitidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário