terça-feira, 1 de setembro de 2015

MARCAS DE UM CANDIDATO DE MUITAS PROMESSAS E GOVERNADOR DE POUCA AÇÃO!

Por Luis Pablo
Nesta terça-feira, dia 1, o governador Flávio Dino (PCdoB) completa 8 meses de gestão sob o comando do Estado do Maranhão.
Durante esse período, o governo comunista foi duramente criticado pela classe política e pela própria população, que já começa a dá sinais de arrependimento diante da escolha que fizeram nas urnas.
Flávio Dino até hoje nunca pagou um convênio e muito menos fez um repasse para ajudar algum município. Por isso, a reclamação é geral por parte dos prefeitos, inclusive dos que lhe apoiaram e acreditaram no seu discurso da “mudança”.
O governo vem sendo marcado pela forma centralizadora, onde até para receber uma gratificação tem que passar pelo “crivo” do secretário Márcio Jerry. Um governo que deixa mais de 500 obras paralisadas em vários municípios do Estado.
A população que votou e acreditou em Dino, hoje faz manifestação contra o seu governo. E quem reivindica alguma ação do governo ou briga por melhorias, é vítima da mão de ferro do governo dinista, que vem causando um verdadeiro terrorismo social.
Oito meses se passaram e a população continua na miséria, vivendo sob a tortura da insegurança e do desemprego, que cresce a cada dia; de uma saúde pública catastrófica, educação de péssima qualidade e uma segurança pública que mais amedronta do que protege, onde alguns policiais são acusados de matar manifestante e de jogar bombar de efeito moral em crianças.
É lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário