quarta-feira, 30 de setembro de 2015

ABSURDO!!! PROPINAS COMPROVADAMENTE RECEBIDAS E O GOVERNO DE FLÁVIO DINO SE QUER INVESTIGA SEUS "APADRINHADOS"

Por: Luis Pablo
Já tem virado rotina os casos de proteção aos aliados de Flávio Dino quando os mesmos são envolvidos em algum tipo de corrupção e escândalos.
Com a ex-assessora Simone Limeira não foi diferente. A comunista que integrava a equipe de governo e pediu para sair com a justificativa de que apresentaria provas de sua inocência com relação ao recebimento de propina do líder indígena Uirauchene Soares, até hoje nada apresentou e muito menos foi alvo de qualquer investigação do governo, e o governo como ela nada fez até então.
Na última sexta-feira (25), o governador Fávio Dino e Simone Limeira estiveram juntos em evento na cidade de Grajáu, onde ela deve concorrer a prefeitura daquele município em 2016, isso se ela não for pega na lei da ficha suja, e entre abraços e promessas de investimento do governador, Simone até discurso fez.
No mesmo dia, o ex-chefe da Casa Civil, João Abreu, era o alvo da vez do governo, enquanto a ex-assessora que mesmo tendo depósitos comprovados de R$ 4 mil reais em sua conta posava ao lado do governador.
Mais uma prova de que a Secretaria de Transparência que tá mais para "traz parente" só se preocupa em prender os adversários políticos do governo da mudança ou mais conhecido como "o governo do ódio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário