sexta-feira, 4 de setembro de 2015

GUERRA NO PSB: PRESIDENTE DA FAPEMA CHAMA ROBERTO ROCHA DE TUCANO

Por:  Gilberto Leda
A disputa interna no PSB será um caso especial a parte como em várias outras oportunidades. Depois do encontro estadual da legenda que ocorreu no sábado, 29, membros do partido já começaram a se manifestar sobre a decisão do partido de ter candidatura própria em São Luís e já anunciar dois pré-candidatos.
Aliados do secretário Bira do Pindaré partiram bem cedo para o ataque contra o adversário principal dele neste momento, o senador Roberto Rocha.
O presidente da Fapema, Alex Oliveira, amigo pessoal de Bira e que assim como o secretário também veio do PT, por exemplo, não deixou para os debates internos a divergência sobre quem será o candidato socialista.
Ele usou seu perfil no Twitter para atacar Roberto Rocha e exaltar Bira do Pindaré. “O PSB em São Luís 2016 deverá escolher entre: caminhar ao lado dos movimentos sociais com Bira do Pindaré ou se jogar no ninho tucano de novo”, escreveu o presidente da Fapema.
Alex Oliveira é apontado pelos aliados de Roberto Rocha como o organizador das vaias dadas no senador no encontro do partido. Pelos relatos, Alex Oliveira – um ex-petista que foi para o PSB, mas apoia incondicionalmente o governo da presidente Dilma Rousseff – não gostou das críticas feitas por Rocha ao PT e decidiu organizar a manifestação sonora contra o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário