quarta-feira, 23 de setembro de 2015

MÁRCIO JERRY MANDA E FAEMA EXCLUI PÁGINA QUE CONFIRMA FURTADO REPRESENTANDO DINO

Por:Atual7
A Faema/Senar (Federação da Agricultura do Estado do Maranhão) foi obrigada a excluir de sua página institucional, nesta quarta-feira 22, postagem que confirmava que o deputado Fernando Furtado representava o governador Flávio Dino, ambos do PCdoB, quando agrediu verbalmente indígenas da terra Awá-Guajá.
A ordem para a exclusão partiu do secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos, Marcio Jerry Barroso, após a revelação de que o governador foi pego novamente na mentira. A pronta obediência foi em razão do medo do envolvimento da federação no olho do furação, que já ganhou repercussão nacional, pois a instituição é controlada há anos por uma oligarquia, a Coelho, de Furtuna.
Embora Flávio Dino tenha dito ao apresentador Chico Pinheiro, do jornal Bom Dia Brasil, que não estava sendo representado em São João do Carú, a Faema/CNA declara na página agora excluída que o parlamentar não só representava, como ainda falou em nome do governador do Maranhão no evento.
"Finalizando a reunião, o deputado estadual Fernando Furtado, (PC do B), que representou o governador Flávio Dino no evento, afirmou estar ao lado produtores rurais. Falou da sensibilidade do governador maranhense para com os menos favorecidos e conclamou a todos a participarem de ações junto ao Palácio dos Leões e Assembleia Legislativa", diz trecho da postagem.
Além do receio da oligarquia Coelho virar o centro das discussões, a Faema/Senar também levou em consideração para retirada da postagem o fato de Fernando Furtado ter representado Flávio Dino em um evento realizado para defesa da classe patronal, e não da trabalhadora.
O Atual7 tentou contato com a Faema, e Hilton Coelho, a assessora de imprensa da Faema, mas ambos não retornaram contato.
Abaixo, confira a reportagem excluída a mando de Márcio Jerry.


BLOG DO DIEGO EMIR
NÃO ADIANTOU
Print da íntegra da matéria que o auxiliar de Flávio Dino mandou excluir da página da Faema/Senar

Nenhum comentário:

Postar um comentário