quinta-feira, 1 de março de 2018

CARTA ABERTA PARA PASTORES QUE TEM BOLSOMINIONS EM SUAS IGREJAS

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto
Olá Pastor!
Percebi ultimamente que muitos membros de sua igreja tem tido um comportamento um tanto anti-cristão... eles tem defendido um homem que vou me dar a liberdade aqui de chamá-lo de 
#Bolsolixo e que tem um comportamento e ideais totalmente na contra mão dos ensinos que o Jesus de Nazaré deixou para seus discípulos.

Eu não estou me referindo aos neófitos que ainda não tiveram tempo suficiente de absorver os ensinamentos divinos do amor incondicional e do perdão, estou pontuando sim a muitos que confessaram a sua fé em Cristo no batismo das águas e que depois de longa caminhada de estudos bíblicos tem funções eclesiásticas importantes na manutenção do templo e no cuidado de pessoas.

O Jesus de Nazaré nos ensinou a dar a outra face, a amar os nossos inimigos e a não acumular riquezas e sim o oposto, que deveríamos dividir e partilhar.

Já #Bolsolixo é a personificação do que há de pior na desgraça humana, um ser que diz que quilombola não merece possuir as terras que tem é diferente da cosmovisão cristrocêntrica da missiologia evangélica que buscamos em reparar a desigualdade social de um povo que sofreu tanto.

Ele enalteceu um torturador e é favorável a tortura, o que é trágico já que aquele a quem seguimos foi torturado!

Ele é homofóbico, afirmou que se visse dois homens se beijando na rua ele os agrediria e soltou essa pérola: “Seria incapaz de amar um filho homossexual. Prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí.”, Jesus nos ensinou a amar todas as pessoas, inclusive aquelas que eram segregadas na sociedade de sua época como os ladrões, leprosos e prostitutas, vale enfatizar que a homossexualidade não é uma doença e não há razão alguma para qualquer cristão fazer distinção!

Ele foi condenado 3 vezes por incitação ao estupro e é a favor de que as mulheres recebam salário inferior do que os homens pois elas engravidam, porém no cristianismo a figura feminina é valorizada, protegida e lutamos por equidade de gêneros.

E o que falar dele ser a favor da pena de morte?! Se Jesus fosse nosso contemporâneo tinha o risco de ser sentenciado a morte por indivíduos como ele...

Eu gastaria bem mais caracteres citando as monstruosidades desse invidio mas o texto ficaria muito longo.

É importante informar aos desavisados que todo o cristão é discípulos de um prisioneiro político, que foi torturado e assassinado pelo Estado, rejeitado por líderes religiosos e odiado pelos defensores da moral e dos bons costumes.

Eu confesso que eu não sei se esse tipo de comportamento é derivado do mal-caratismo dos fãs do #Bolsolixo ou se é por falha no ensinamentos da sã doutrina de Deus vinda dos púlpitos.

Minha humilde sugestão é que os pastores prestem mais atenção ao rebanho de ovelhas e comecem a ensinar o verdadeiro sentido do que é ser cristão para esses membros que tem comportamentos criminosos já que homofobia, xenofobia e incitação a tortura e violência não são opiniões e sim crimes, e ao invés de terem um ovelhas no aprisco vocês terão uma manada de asnos!

Mas uma coisa é certa, ou você é fã do #Bolsolixo ou é cristão, os dois não dá!

Eu não quero ir para o mesmo céu dessas pessoas que defendem tais atrocidades...

Por: Maxsuel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário