sexta-feira, 27 de outubro de 2017

A NOVELA DA ELEIÇÃO DE BACABAL CONTINUA...

Pela morosidade da Justiça Eleitoral, tivemos mais um capítulo das eleições de 2016 na cidade de Bacabal, na manhã desta sexta-feira (27).
Em decisão polêmica, a Câmara Municipal de Bacabal resolveu afastar do cargo o prefeito Zé Vieira (PP). A iniciativa do presidente do Legislativo bacabalense, Edvan Brandão, vem após o Superior Tribuna de Justiça (STJ) ter confirmado que Zé Vieira está com os direitos políticos suspensos.
Os vereadores correligionários do prefeito não querem aceitar o afastamento de Zé Vieira e estranham o fato de que tal decisão só tenha sido tomada depois de 30 dias do entendimento do STJ.
Caso o afastamento seja cumprido, algo que o Blog acha difícil, quem deverá assumir interinamente é o vice-prefeito, Florêncio Neto (PHS), filho do deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS).
Sendo assim, segue, mesmo um ano depois do pleito eleitoral, o balaio em Bacabal, afinal ninguém tem certeza se Zé Vieira seguirá como prefeito, se teremos novas eleições ou, em uma possibilidade mais remota, o deputado estadual Roberto Costa (PMDB), segundo colocado nas eleições, assume o cargo.
Tudo pela letargia da Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário