sexta-feira, 18 de agosto de 2017

PACIENTE MORREU PORQUE IRMÃ DE SÓCIA DA CLÍNICA ELDORADO PROTELOU O PAGAMENTO DE INDENIZAÇÃO!

“O argumento utilizado por ela foi de que se tratava de dinheiro público e que o Estado faria uma nova avaliação médica no paciente”, relatou advogado da vítima


O advogado Tobias Klohn relatou em seu perfil no Facebook que um de seus clientes morreu antes de a Secretaria de Estado da Saúde (SES) cumprir uma decisão judicial que lhe beneficiava devido a uma série de adiamentos promovidos pela assessora jurídica da pasta, Janyr Carvalho de Araújo.
A servidora, como se sabe, é irmã de uma das sócias da Clínica Eldorado, a juíza Janaína Araújo de Carvalho, que coordena a Central de Inquéritos de São Luís. O estabelecimento está alugado para a própria SES por R$ 90 mil mensais – mesmo fechado.
A mesma Secretaria, no entanto, não pagou indenização devida ao cliente do advogado, segundo o testemunho público dele.
“Essa mesma assessora há 1 ano, me dizia que o Estado não iria cumprir uma decisão judicial em prol de um cliente, primo, que tanto precisava de sua efetiva obediência. O argumento utilizado por ela foi de que se tratava de dinheiro público e que o Estado faria uma nova avaliação médica no paciente, o quê jamais ocorreu, resultando na morte daquele jovem cidadão que só queria viver”, escreveu.
Veja abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário