quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

SERÁ QUE SÃO CARNE E UNHA QUE NÃO SE SEPARAM? APÓS AFIRMAR QUE DEIXARIA PSB, ZÉ REINALDO AGORA DIZ QUE É “INVENÇÃO”

Por: Jorge Vieira
O deputado José Reinaldo Tavares (PSB), até pela experiência adquirida ao longo de sua vida pública, deveria ser mais cauteloso em suas afirmações para não ter depois que desdizer. O ex-governador afirmou ao titular deste blog na última sexta-feira (29), após solenidade em que o governador Flávio anunciou a excelente performance da Emap (Empresa Maranhense de Administração Portuária) em 2015, que estava aguardando apenas a abertura da janela partidária para mudar de partido, agora usa o jornal da família Sarney para dizer que não disse o que disse perante quatro jornalistas.
Zé Reinaldo, não sei por qual motivo, diz agora que inventamos a declaração. Coisa feia deputado, o senhor sabe que não é verdade! Se V.Exª falou sem pensar nas consequências e depois refletiu e voltou atrás, tudo bem, entendo e compreendo, mas afirmar que trata-se de “invenção” não é justo conosco que lhe entrevistamos e publicamos apenas o que o senhor falou, inclusive tá gravado.
Na entrevista que concedeu aos quatro jornalistas, o deputado disse que não teria problemas de relacionamento interno no PSB, mas que deveria sair para uma legenda na qual ele tivesse o comando no Estado. Afirmou inclusive que estava buscando alternativas, mas sem informar qual partido com qual estaria articulando a transferência da filiação.
Sinceramente não sei o que levou ele a tomar esta atitude de procurar o jornal O Estado do Maranhão para negar que tenha dado tal declaração. Lamento, até porque o respeito como político e reconheço seu importante papel na primeira derrota da oligarquia, em 2006, quando rompeu com o grupo Sarney e se aliou a oposição, mas essa de negar o que afirmou não passa de um pisada feia na bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário