quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

EDUARDO BRAIDE E MAIS CINCO DEIXAM O BLOCÃO CADA VEZ MAIS FRACO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Por: Ronaldo Rocha
O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) confirmou na manhã de hoje a sua saída do Bloco Parlamentar Unidos pelo Maranhão, o Blocão da Assembleia Legislativa.
Ele agradeceu os colegas pela oportunidade de ter liderado o colegiado em 2015 e anunciou o seu ingresso no Bloco União Parlamentar.
¨Eu quero aqui agradecer por ter tido a oportunidade de liderar o Bloco Parlamentar Unidos Pelo Maranhão, no ano passado, missão que não é fácil, missão espinhosa, porque realmente um bloco com mais da metade dos deputados desta Casa, mas que confiaram em mim na condução desse bloco no ano passado. Então agradeço de coração a oportunidade que me foi dada para que a gente pudesse ter tido esse convívio e o trabalho que foi levado a cabo no ano passado¨, disse.
¨Quero dizer da minha felicidade também de ter sido recebido de braços abertos no Bloco União Parlamentar, a forma carinhosa como fui recebido, a forma carinhosa como foi expresso o sentimento daqueles que já compunham aquele bloco. Tenha certeza de que estarei lá para fazer o que for melhor para o Maranhão, para fazer o que for melhor e ajudá-los naquilo que for possível nos interesses do bloco¨, finalizou Eduardo Braide.
Rafael Leitoa é quem vai liderar o Blocão da Casa. Além de Braide, deixaram o Blocão os deputados  Ricardo Rios, Fábio Braga, Carlinhos Florêncio, Paulo Neto e Sérgio Frota.
Alexandre Almeida e César Pires também ingressariam no novo bloco de Braide, que é liderado por Josimar do Maranhãozinho, mas recuaram e foram para o blocão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário