quinta-feira, 13 de abril de 2017

A JOVEM "SENHORITA ANDREZA" DO PCDOB DE BELÉM-PA FAMOSA POR FAZER APOLOGIA A DROGAS É ASSASSINADA COM TIROS NA CABEÇA!

Ex-candidata a vereadora pelo Partido Comunista do Brasil - PCdoB nas Eleições de 2016, famosa por fazer apologia ao crime nas redes sociais
Andreza Ariane Castro de Sousa, 22, mais conhecida como “senhorita Andreza”, foi assassinada a tiros na cabeça na noite desta quinta-feira (13), na Rua Bom Sucesso, próximo da Avenida Independência, no bairro Cabanagem, em Belém. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML).
Resultado de imagem para senhorita andreza campanha
Segundo informações preliminares, a vítima foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta enquanto caminhava na rua ao lado de uma amiga. Andreza tentou fugir, mas foi alcançada e morta a tiros.
A vítima foi presa no dia 22 de janeiro de 2016. Ela era suspeita de tráfico de drogas e apologia ao crime, quando teve um vídeo divulgado nas redes sociais em que chamava amigos para uma festa onde supostamente haveria o uso de drogas ilícitas. O vídeo viralizou e tornou ela conhecida.






Será que a morte dela tem a ver com a tatuagem de palhaço que ela fez? A tatuagem de palhaço simboliza alguém que matou ou faz apologia a morte de policiais.

Confira o vídeo dela fazendo apologia a drogas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário