terça-feira, 11 de agosto de 2015

FUNCIONÁRIOS TERCEIRIZADOS DO DETRAN-MA ESTÃO A MAIS DE UM MÊS COM SALÁRIOS ATRASADOS E NÃO TEM PREVISÃO PARA O PAGAMENTO

Por: Kiel Martins
Desde que Antônio de Jesus Leitão Nunes brincou de ser diretor de um dos maiores órgãos arrecadadores de dinheiro do Estado o Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (DETRAN-MA) que os funcionários terceirizados é que vêm pagando o pato e ficando com salários atrasados.
A denúncia que chegou hoje ao blog do Kiel Martins é de que desde que o ex-diretor André Campos saiu do uso de suas funções no órgão, os funcionários não tem dia certo para receber seus devidos salários, que é pago através da empresa contratada BR Construções.
Mesmo procurando insistentemente o novo diretor, a resposta que os terceirizados ouvem é que não tem dinheiro no ‘caixa’ disponível (e nem previsão) para pagar quem faz o DETRAN funcionar todos os dias, ou seja, o trabalhador e sua mão de obra. Isso contradiz um pouco o discurso de mudança e valorização da classe trabalhadora, pregado.
Ao que parece nem mesmo o novo diretor do Detran confia na empresa BR Construções, pois segundo outras informações que o blog teve acesso, na última reunião entre o diretor e os empregados, o que se ouviu foi “todos os salários atrasados vão ser pagos só não sei quando”. Disse o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário