quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

FLÁVIO DINO JÁ SABIA QUE NÃO IRIA PAGAR 13° NA DATA CERTA E NÃO FEZ NADA!

O atraso no pagamento do 13º salário de vários servidores do Estado não foi exatamente uma surpresa para o governador Flávio Dino (PCdoB).
Dias antes do crédito do benefício nas contas dos trabalhadores, o comunista foi informado de que o novo sistema de RH, que custou mais de R$ 36 milhões (saiba mais), teria problemas.

Prova disso é que o 13º saiu no dia 15 de dezembro, mas já no dia 13 do mesmo mês Dino fez publicar no Diário Oficial um decreto obrigando a empresa Dibute Software Ltda – desenvolvedora e fornecedora da solução de RH da Consist Informática – a facilitar o acesso do governo a todos os dados do sistema, que vinha sendo usado há anos pelo Executivo.
Foi esse sistema mais antigo, por sinal, que “salvou” a folha de dezembro, que deve ser paga até o fim deste mês. Porque a solução milionária, da Cast Informática, não funcionou como deveria.
Mas, mesmo sabendo dos problemas com antecedência, o governo preferiu o silêncio, pegando desprevenido justamente quem não deveria ter surpresas com o salário: o trabalhador.
Esse Flávio Dino…

Do blog do Gilberto Léda

Nenhum comentário:

Postar um comentário