quarta-feira, 22 de abril de 2015

O QUE O CHEFÃO ESTÁ MAIS PREOCUPADO?

Em um estado onde jovens estão tendo suas vidas ceifadas pelas drogas, violência crescente, o Exmo Governador, a Secretária de Juventude e sua "juventude terceirizada"a UJS do Centro-Sul do país, estão preocupados no que de fato e de direito não diz respeito ao Governador, conselhos não são estatais para o governador intervir dessa forma, mais um exemplo de arbitrariedade do governador, não se vê falar das mediadas que serão adotadas para a inclusão de jovens que hoje se encontram a margem da sociedade na mesma, a Secretária de Juventude??? Talvez tenha alguma projeto para nos mostrar para combater essa matança desenfreada que assola os que deveriam ser também resguardado por sua pasta, mas...
O que dizer da UJS? Atualmente  composta em sua maioria por "jovens" oriundos da Região Centro-sul do país, nem um preconceito com relação aos mesmos, porém, aqui não tem jovens pra participar dessa mudança? 
Flávio Dino dissolve o Conselho de Juventude
O governador Flávio DIno (PCdoB) emitiu o decreto nº 30.692, que anulou a prorrogação dos mandatos dos Conselheiros da juventude no Maranhão.
A decisão abre espaço para que o próprio Dino indique os representantes do Cejovem, oriundos da UJS do PCdoB, seu partido, que nunca conseguiu eleger ninguém e se ausentou do debate.
Os conselheiros da juventude estão no cargo desde 2010, e tiveram o mandato prorrogado em 2012, até a eleição dos novos conselheiros, prevista para o final de maio.
A decisão desagradou partidos como o PMDB e até legendas aliadas ao governo, como o PDT.
E já há ameaça de protestos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário