quarta-feira, 15 de abril de 2015

CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO ???

Por Luís Pablo
Empresas contratadas para terceirização do Detran são ligadas ao agiota Dedé Macedo
Mais um escândalo envolvendo contratos do governo Flávio Dino com fortes suspeitas de favorecimento a quem contribuiu financeiramente para campanha que ajudou a eleger o comunista.
O caso em questão é o da empresa BR Construções que teve contrato suspenso com o Estado para serviço de terceirização no Detran e seria ligada ao grande contribuinte da campanha do governador, o agiota Dedé Macedo – como é chamado pelo ex-secretário Ricardo Murad.
A BR Construções, que antes era LR Construções, pertencia a Leila Assunção da Silva e ao seu genro Rafael Aranha Araujo. Hoje quem divide a sociedade com Rafael é Luis Bruno Serejo Coelho, com apenas 2% das ações, colocado apenas para dar legalidade à empresa que precisa de no mínimo dois sócios, ou seja, é apenas um “laranja” na história.
O que acontece é que Leila Assunção é hoje funcionária do gabinete do deputado Fábio Macedo – filho do agiota Dedé Macedo – com remuneração de R$ 16.146,91 mensais.
Já a empresa Cardoso Engenharia, que teria dado atestado técnico à BR Construções no caso do contrato com o Detran, é de propriedade de Laércio Fernandes Cardoso e Laílson Fernandes Cardoso. Ambos são tão próximos de Dedé Macedo que o chamam até de tio.
Além das coincidências com o agiota, há indícios de que as empresas são do mesmo grupo. A sede da CARDOSO, que é também pau pra toda obra na prefeitura de Dom Pedro, fica na Rua do Desenho, no bairro Cohafuma, e serve de depósito para a BR Construções, localizada na mesma rua.
Parece que chegou a hora de pagar as dívidas da campanha. Já tivemos o caso do escritório de advocacia montado às pressas para abocanhar contrato no governo e agora foi a vez de Dedé Macedo. Quem será o próximo aliado beneficiado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário