segunda-feira, 27 de abril de 2015

A CRISE NO GOVERNO DINO É GERAL, POLICIA, SAÚDE, ADMINISTRAÇÃO...

POR CAIO HOSTILIO
Falo com propriedade e experiência em administração hospitalar, além de ter trabalhado  por mais de 12 anos (Brasília (Suprimento e logística), Rio de Janeiro e Belo Horizonte (auditando e inventariando por diversas vezes), e aqui em São Luís nas áreas de suprimento e patrimônio, na Rede de Hospitais Sarah, desde quando ainda era a Fundação das Pioneiras Sociais.

TRATA-SE DE CRIME!!!
Não existem justificativas que possa modificar qualquer falta de responsabilidade de quem trata com a área de suprimento e logística hospitalar!!!!. Primeiramente o seu CMM é esporádico e não programado como se fosse numa linha de produção de uma indústria!!! Por outro lado, você tem que trabalhar com adversidades, como foi o caso da queda de energia.
É CRIME E DEVE SER TRATADO DESSA FORMA!!! QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO RECUE.
QUE ESSES IDIOTAS APRENDESSEM QUE UM CONTRATO DE COMPRA DE OXIGÊNIO DEVE SER ADQUIRIDA DE FORMA ABERTA, CUJO CONTROLE É ESTIMATIVO, OU SEJA, DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DA UNIDADE, VISTO QUE O CONSUMO E ESPORÁDICO. ALÉM DE MANTER EM PONTOS ESTRATÉGICOS GARRAFÕES PARA UTILIZAÇÃO EM CARÁTER EMERGENCIAL.
O ERRO FOI ADMINISTRATIVO E IMPERDOÁVEL, HAJA VISTA QUE SE PARTE DO PRESSUPOSTO DE QUEM SE COLOCA A DISPOSIÇÃO DE GERIR A COISA PÚBLICA, SAIBA CONDUZIR COM ZELO E CONHECIMENTO.
NÃO VOU FALAR DAS OUTRAS ÁREAS, TAIS COMO CME, LAVANDERIA, MANUTENÇÃO PREVENTIVA DO GERADOR DE ENERGIA E SEQUER DA ÁREA DE CONTROLE EFICAZ DE MATERIAIS ESSENCIAIS NUM CENTRO CIRÚRGICO!!!
SERÁ POSSÍVEL QUE ESSES ADMINISTRADORES PENSAM QUE AMBUS SUBSTITUEM O OXIGÊNIO EM SETORES ESTRATÉGICOS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário