sábado, 16 de setembro de 2017

PESQUISA APONTA QUE A GUERREIRA ESTÁ VOLTANDO!

Resultado de imagem para roseana sarney E FLÁVIO DINO

A pesquisa encomendada pela rádio Difusora AM divulgada na manhã deste sábado (16), no programa Conversa Franca, contratada junto ao Instituto Escutec indica o retorno eminente da ex governadora Roseana Sarney para  o comando do Palácio dos Leões.

Roseana surge em virtude dos vários fracassos e promessas não cumpridas por Flávio Dino, a falta de responsabilidade com os aliados e pela perseguição que o governador fez com aqueles que não rezam a sua cartilha.

Seus aliados também colaboraram pra isso, levando em consideração a péssima gestão do seu maior aliado na capital que não honrou nenhum dos seus compromissos, na região metropolitana o prefeito Dutra é um gestor extremamente queimado com a população, Talita Laci fazendo uma politica egoísta e esquecendo do seu compromisso em desenvolver o município.

Por isso na pesquisa espontânea onde não se apresentam os nomes dos candidatos, Roseana Sarney surge com 14,9% contra 13,3% do governador Flávio Dino. Logo em seguida aparece Roberto Rocha (PSB) com 3,2% seguidos por João Alberto com 2,3; Eduardo Braide 1,9%; Maura Jorge com 0,8%; Luís Fernando 0,4% e ninguém 1,4%. Não sabem ou não responderam 59,8%.

No primeiro cenário estimulado em que é apresentado o nome dos quatro nomes avaliados. Roseana Sarney aparece com 36,9% contra 33% de Flávio Dino. Roberto Rocha tem 9,1% e Maura Jorge 5%. Nenhum deles 4,4% e não sabem ou não responderam 11,7%.
No cenário 2 em que é retirado o nome de Roseana Sarney, o governador Flávio Dino venceria a eleição com 36% contra 20,1% de Roberto Rocha e Maura Jorge aparece com 8,1%. Nenhum deles 18% e não sabem ou não responderam 17%.

No cenário 3 que seria uma disputa simulada de segundo turno entre Roseana Sarney e Flávio Dino, a ex-governadora venceria com 39,4% contra 36% do governador. Nenhum deles representa 11% e não sabem ou não responderam somam 13,6%.

A pesquisa Rádio Difusora AM/Escutec ouviu 2020 eleitores entre os dias 5 e 9 de setembro de 2017 em 60 municípios maranhenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário