sexta-feira, 1 de setembro de 2017

ANDREA MURAD CHAMA SECRETÁRIA DE FLÁVIO DINO DE FUJONA

A secretária de Estado do Planejamento e Orçamento do Maranhão, Cynthia Mota, ganhou notoriedade não pelo que fez, mas pelo que não fez.
No início da semana a base governista ajudou a blindá-la e impediu que ela fosse convocada ou mesmo convidada a dar esclarecimentos sobre alguns temas em debate na Assembleia Legislativa.
Depois, mesmo convidada – e tendo recebido formalmente o convite – deixou de comparecer a uma audiência pública, também na sede do Legislativo, na qual se discutiu o remanejamento de R$ 29 milhões do Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria (Fepa) para a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) – saiba mais.

Mas eis que, depois de tanto fugir dos debates, Cyntha Mota criou coragem para atacar a oposição nas redes sociais. Chamou os deputados de “viúvas”.
A postura da secretária gerou reação da deputada Andréa Murad (PMDB), que a classificou de “fujona”.

“NÃO FOI ESSA QUE FUGIU DA ASSEMBLEIA? – A fujona só tem coragem de longe. Nem parece a mesma que praticamente obrigou a base governista a rejeitar o meu pedido de convocação para não ter que se apresentar aos deputados. Depois de retirar recursos dos aposentados junto com seu governador, secretária de planejamento ataca deputados”, escreveu a peemdebista, também nas redes sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário