segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

DENÚNCIA: COMANDANTE DA CPRV ACUMULA FUNÇÕES!

Blog do Luis Pablo recebeu uma denúncia grave sobre o atual comandante da Companhia de Polícia Militar Rodoviária Independente (CPRV Ind), Major Augusto Magalhães.O major estaria acumulando funções. Além de comandante do CPRv, que, entre outras coisas, fiscaliza condutores, passageiros e cargas, ele também ocupa o cargo de coordenador da Junta Administrativa De Recursos De Infrações(JARI).
Ou seja, ele notifica motoristas infratores na rua e julga seus recursos no Detran. Ganha salário como policial e ainda pela função que desempenha no Detran e diárias.“Pode o chefe da cprv ser também o chefe do setor de recursos no DETRAN? Será que existe imparcialidade?”, questiona trecho da denúncia.
Major Augusto Magalhães, comandante da Companhia de Policia Militar Rodoviária Independente (CPRv Ind)Outra reclamação diz respeito a demora para o julgamento dos recursos visando somente que o motorista notificado tenha que pagar a multa para evitar ser pego nas Blitz comandadas pelo major.
A denúncia diz também que o major vive um romance com a diretora do Detran, Larissa Abdalla, e por isso foi beneficiado com o cargo de coordenador da JARI.
Ainda de acordo com a denúncia, ele usa uma viatura descaracterizada com uma placa fria para seus fins particulares e quando está em serviço tem uma viatura com motorista à disposição.

“Não se trata apenas de acumulação indevida de cargos públicos, de peculato, de adulteração de veículos,de improbidade, trata-se de atos contrários a toda a sociedade maranhense, povo humilde, que passa por crise como todo Brasil, e tem seus bens tomados para alimentar os interesses do Sr. Magalhães e Sra. Larissa Abdala”
, finaliza o denunciante.

Do blog do Luis Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário