sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

ALÔ DUARTE JR! USUÁRIOS DO TERMINAL DO DISTRITO INDUSTRIAL SOFREM COM A FALHA DO SISTEMA DE RECARGA DE PASSAGENS!

Usuários do Terminal esperando o sistema voltar ao ar para colocar crédito
Os usuários do sistema de transporte coletivo de São Luís que moram próximos ou recorrem ao terminado de integração do distrito industrial sofrem por não conseguirem recarregarem seus cartões de vale transporte e o cartão estudantil que da direito a meia passagem.
Placa do governo do estado prefeitura e PROCON 
após a reforma do terminal
Segundo apuramos o problema é especifico do terminal por conta de uma falha na parte elétrica da sala que abriga o local de venda dos créditos. O problema já é bastante antigo, vale lembrar que a reforma do terminal foi entregue por Duarte Júnior presidente do PROCON em setembro do ano passado e conforme relataram algumas pessoas a falha no sistema acontece todos os dias, hoje mesmo começou às 12h e só retornando as 14h30min e voltando a falhar por volta das 16h prejudicando milhares de trabalhadores e estudantes que além de ter que pagar a passagem integral vão perder o beneficio do bilhete único. Perguntamos a funcionária que trabalha com a venda de créditos e ela nos informou que o Sindicato das Empresas de Transporte – SET sempre soube desse problema elétrico e nunca fez nada.
“Eu vim hoje que é sexta feira colocar R$ 15,50 na minha carteira de estudante para poder pegar ônibus durante o final de semana, mas com o sistema fora do ar eu vou ter que pagar R$ 3,10 ao invés da meia passagem e vou ficar refém dos atrasados dos ônibus, pois com o bilhete único eu consigo pegar um ônibus e descer em outro ponto para pegar outro, mas sem crédito na minha carteira eu não tenho como.” Afirma Rosana que mora na Vila Esperança.
No mês passado houve o aumento da tarifa do transporte coletivo de São Luís chegando até 22% de aumento, porém como podemos perceber não há a melhoria no sistema.
Cadê o PROCON e o garoto Mídia Duarte Júnior para intervir nessa situação caótica que a população passa?! Cadê o secretário Canindé Barros que não cobra o SET para sanar esse grande problema?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário