quarta-feira, 10 de junho de 2015

PREFEITA DE VITÓRIA MEARIM E OS 2 MILHÕES DO FUNDEB?

Por Felipe Mota
Embora receba um volume fabuloso de dinheiro, o quadro é triste. Aliás, doloroso. São escolas caindo aos pedaços, merenda escolar de péssima qualidade e alunos sendo transportados em verdadeiros paus-de-arara. Uma vergonha!
Incrível como tem gestor municipal que não tem um mínimo de respeito com a classe dos professores, o blog recebeu informações de um professor, que o município não pagou o que eles tem direito, segundo nos foi repassado, cada professor teria direito a perceber R$ 3.000,00 e só foi pago R$ 500,00, gerando um descontentamento total entre classe.

No povoado Floresta a escola municipal é feita de taipa e coberta de palha. As carteiras e os demais materiais são deploráveis. O transporte escolar de alunos da região de Coque, Japão e outras localidades é feito em veículos de carga, desapropriado para esse tipo de atividade.
A cidade se tornou um caos há anos. Só o marido da prefeita Dóris, Reginaldo Rios, foi prefeito por oito anos em Vitória do Mearim e ela já está em seu segundo mandato e nada melhora, pelo contrário.
Veja abaixo, detalhamento dos repasses do


FUNDEB

Um comentário: