sexta-feira, 29 de maio de 2015

MARANHÃO, CEMITÉRIO DE OBRAS PARADAS

POR cAIO hOSTILIO
Cadê o dinheiro que estava aqui? Responsabilidade e incompetência fazem do Maranhão um cemitério de obras paradas!!!

É bom saber que não é por falta de recursos que essas obras estão paralisadas!!! Todas elas estão na LDO, cujas ordenações orçamentárias estão devidamente rubricadas, além de possuírem contratos em vigência, com suas notas de empenho. Por isso, vale perguntar: CADÊ O DINHEIRO DO EMPRÉSTIMO DO BNDES QUE ERA PARA ESTÁ AQUI? SUPLEMENTAÇÕES ESTÃO SAÍDO A RODO SEM QUE CONSTE DE ONDE ADVEIO OS REFERIDOS RECURSOS!!!




Por Ricardo Murado (Facebook) 
Mais de 500 obras importantes e fundamentais para o desenvolvimento do Maranhão estão abandonadas pelo governo há cinco meses nas mais diversas áreas, fruto de um programa de investimentos celebrado entre o Estado do Maranhão e o BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.

São estradas, hospitais, centros de hemodiálise, quartéis de policia, delegacias de polícia, centros de assistência social, escolas, etc.

Um crime que está sendo cometido pela omissão do governador que permitiu que o programa fosse paralisado por falta de gestão dos órgãos responsáveis pela sua execução. O prejuízo é de grande valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário