terça-feira, 3 de abril de 2018

PAVÃO FILHO VEREADOR DO PDT LIGADO A WEVERTON ROCHA É INTERCEPTADO PELA PF EM CONVERSA COM PRESO DA OPERAÇÃO RÊMORA!

Resultado de imagem para pavão filho
Pavão Filho e sua influência junto ao IDAC vem desde a época do secretário de saúde Edmundo Gomes
A Polícia Federal interceptou conversas telefônicas entre o vereador de São Luís, Pavão Filho (PDT) e Mauro Serra dos Santos, preso na Operação Rêmora e braço direito do parlamentar.
As autorizações foram feitas com ordens emitidas pela Justiça Federal.
No diálogo obtido com exclusividade pelo Blog do Neto Ferreira, Pavão trata sobre uma autorização que teria de ser dada pelo Instituto de Desenvolvimento e Apoio à Cidadania (IDAC), do amigo de Pavão, Antônio Aragão.
Mauro Serra é uma espécie de faz tudo do vereador Pavão Filho e pelo menos, três ligações telefônicas entre os dois foram interceptadas pela PF. Ao que tudo indica, o parlamentar terá muito que se explicar à Polícia Federal nos próximos dias.
Veja o teor de uma das conversas interceptadas pela PF:
Pavão Filho diz: Alô, oi Mauro!
Mauro: Oi vereador, o senhor leu??
Pavão Filho: Pera aí, deixa eu olhar aqui, que não está abrindo aqui, deixa eu ver, tá conseguindo aqui, tô sem… deixa eu ver se eu consigo aqui, por quê não está não tá abrindo aqui não, não foi possível…INAUDÍVEL … IMAGEM… documento é de quê??
Mauro: É, dando…
Pavão Filho: Pera aí, deixa eu ver aqui, pera aí, pera aí, nada, não tá abrindo não, de jeito nenhum, ntô conseguindo aqui ainda. Sim o que foi? O quê que é???
Mauro: Bruno me ligou para vir aqui no IDAC, hoje, hoje encerra a resposta daquele documento que eu lhe mostrei naquele dia.
Pavão Filho: Tú falou com Aragão…
Mauro diz a Pavão Filho que não pode fazer nada sem a autorização dele, que responde: “Essa regra, ela vale de manhã de tarde e de noite, em qualquer circunstância… não faz nada aí, sem autorização dele”, disse o vereador, em diálogo interceptado e anexado ao inquérito policial.
Do blog do Filipe Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário