segunda-feira, 5 de novembro de 2018

MORO E O PAVOR DOS CORRUPTOS

A partir do superministério da Justiça e da Segurança pública, que abrangerá a Polícia Federal, o Coaf, a Controladoria Geral da União e uma ligação com TCU, além de trazer integrantes da Lava Jato para compor o ministério, só pode deixar políticos, empresários e até mesmo magistrados preocupados e com medo de Sérgio Moro, que luta contra a corrupção no Brasil.
Com o acesso as informações do Coaf, do TCU e comandando a Polícia Federal, com certeza Sérgio Moro continuará alimentando a Lava Jato e mantendo os juízes e promotores da Operação cientes das investigações, que poderão partir da pasta Segurança Públicas e da Polícia Federal.
As críticas e questionamento não partem do povo, principalmente dos cidadãos que querem o fim da corrupção no Brasil, mas sim daqueles que estão morrendo de medo que suas presepadas venham à tona e se tornem réus pelos seus crimes contra o contribuinte.
Os partidos corruptos são outros que estão morrendo de medo e partem para seu choro de armação, quando todos sabem que seus integrantes são corruptos e ladrões do dinheiro público.
Essa choradeira da Rede Globo e do Jornal Folha de São Paulo ao dá espaço aos críticos não vem surtindo o efeito desejado, pois o povo está vacinado contra esses veículos de comunicação e dos críticos corruptos!!!
Na verdade, o medo vai aumentar a partir de janeiro de 2019…
Aguardem!!!
Por Caio Hostílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário