segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O GOVERNO FLÁVIO DINO SEGUE “FABRICANDO” DADOS PARA TENTAR PARECER COMPETENTE. E SEGUE SENDO DESMASCARADO.

Por: Gilberto Léda
O deputado estadual Sousa Neto (PTN) levantou hoje (24) um questionamento interessante sobre a geração de empregos no Maranhão.
Nos últimos dias, o governador Fávio Dino (PCdoB) comemorou o “maior saldo positivo proporcional de geração de empregos em julho”.
O comunista, contudo, não apresentou nenhum número para embasar o que dizia.
Mas Sousa Neto mostrou.
A verdade é que o acumulado do ano de 2015 é negativo em 4.463 postos de trabalho. De janeiro a julho, foram admitidos 119. 671 empregados, contra 124.134 demissões.
Se for feita a comparação entre julho deste ano e julho de 2014, também há desvantagem agora.
No ano passado houve saldo positivo de 3.441 postos de trabalho; neste ano, 2.121.
As dificuldades para geração de emprego são um problema que afeta todo o país, no atual momento de crise. Não se pode debitar toda a responsabilidade apenas do Governo do Estado.
Ocorre que, sem ter muito o que mostrar, o governo Flávio Dino segue “fabricando” dados para tentar parecer competente. E segue sendo desmascarado.
“O governo virtual funciona bem quando a intenção é maquiar números e tentar enganar a população. A segurança pública é um exemplo corriqueiro. Mas estamos atentos justamente para desmascarar essas verdades inventadas e alertar a população”, disse o deputado, em sua página pessoal no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário