quinta-feira, 6 de agosto de 2015

MÃE E FILHA ENCONTRADAS MORTAS APÓS MENSAGEM DE DESPEDIDA EM MINAS GERAIS


Uma mulher e sua filha de sete anos foram encontradas mortas na noite dessa quarta-feira (5) em Itabira, na região central de Minas Gerais. Elas estavam dentro de um veículo na MG-129, estrada que liga a cidade ao município de Nova Era. 
Segundo a PM (Polícia Militar), a suspeita é de que Marly Alves de Almeida, de 31 anos, tenha assassinado a filha, Izabella Almeida, e se matado em seguida. A criança foi encontrada caída no banco de trás do veículo com dois tiros no peito. Já a mãe estava no banco do motorista e apresentava um tiro na cabeça. Um revólver calibre 38 também foi encontrado no assoalho do carro.
Ainda conforme a PM, o veículo foi localizado após o ex-marido de Marly acionar os militares relatando ter recebido mensagens em que a mulher dizia que estava com a filha e que faria "uma grande besteira" e que depois iria se matar. Algumas amigas e parentes também teriam recebido mensagens da mulher. 
Os militares então iniciaram um rastreamento em busca do veículo em ela teria saído com a criança. No entanto, quando o carro foi encontrado, mãe e filha já estavam sem vida. A perícia e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e o caso será investigado pela 15ª Delegacia de Polícia Civil de Itabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário