Alguns moradores da Vila Luizão que a Rua Peru, no referido bairro, onde funciona a Unidade de Segurança Comunitária (USC) foi simplesmente interdita pela Polícia Militar, conforme foto acima.
Na denuncia, os moradores afirmam que a interdição aconteceu após o trágico episódio onde um jovem de 19 anos foi assassinado, provavelmente por um policial militar, após uma ação desastrosa de reintegração de posse na semana passada.
Os moradores alegam que não teria necessidade para tal atitude, pois isso apenas afasta ainda mais a Polícia Militar da comunidade e reclamam que muitos, tanto andando quanto conduzindo veículos, estão sendo prejudicados com a interdição.
Resta saber se o comando da Polícia Militar, se o secretário de Segurança e principalmente se o governador Flávio Dino, estão sabendo dessa interdição e se concordam com tal atitude.
Vale lembrar que o governador autorizou a colocar grades como essa no Palácio dos Leões, as grades foram colocadas para evitar que manifestantes se aproximassem do local. O curioso é que esse tipo de procedimento, também utilizado no Governo Roseana, era muito criticado por Dino e seus aliados, mas agora parece que está virando rotina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário