Por Maxsuel Silva
O secretário Antônio Araújo tem ajudado sistematicamente com a falta de obras primárias para a drenagem, limpeza e manutenção da cidade.
As chuvas na cidade tem feito com que as avenidas e ruas dos bairros fiquem cada vez com mais buracos, e onde houve serviços operados pela SEMOSP tem se dissolvido como açúcar, o Secretario Antônio Araújo que tomou posso em novembro de 2013 não tem feito muito na infraestrutura, bairros como Renascença, São Francisco e Cohama sofrem com constante alagamentos, do outro lado bairros periféricos e da zona rural a população fica ilhada pelo o lamaçal oriundo da inexistência de camada asfáltica até mesmo em suas vias principais.
O bairro da Santa Clara há muitos anos é um exemplo disso, suas ruas tem mais buracos do que asfalto, e a associação de moradores fez diversos pedidos protocolados junto a SEMOSP, mas só agora chegando no da sua gestão, a exemplo do ex prefeito João Castelo o então prefeito Holandinha Jr. começou as obras na comunidade.
Porém o que não fica claro é que se as chuvas sempre foram desculpas para não se fazer uma obra se quer, pois o período não permite que as tais sejam executas, porque o secretario Antônio Araújo escolheu justamente o período chuvoso de 2016 para começar as obras ali?! Outra coisa muito importante é que a Lei Federal nº 5.194, de 24 de Dezembro de 1966 que regulamenta as obras de engenharia não tem sido cumprida e algumas placas pela a cidade não tem os valores das obras, nem do inicio ou termino, e quando tem as datas já ultrapassam o tempo determinado para a conclusão, será que a omissão dos valores é para que seja mais fácil a construção de um caixa 2 para a campanha das eleições municipais? Será que como todos os outros prefeitos Holandinha vai se usar dessa “arma”, passados ¾ de sua gestão de forma inexpressiva em relação a suas propostas somente no fim ele quer começar a mostrar trabalho?! A população não se engana mais senhor prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário