Por Ricardo Santos
Oportunismo barato: Em São Paulo, Flávio Dino posa de “presidente”
Enquanto isso, o governador comunista viajando para São Paulo, deixou o Maranhão num caos. Atitude do ex-juiz, demostrou arrotar demagogias, assumindo o lugar de um presidente da Republica…
Tal atitude de Flávio Dino, nesse momento de crise, só demostra que não consegue segurar que está como medo da cassação de Dilma. O medo não é só dele, um verdadeiro pavor tomou conta do governo comunista, tanto, que vira e torna o representante dos comunistas é visto se pronunciando sobre o assunto, quando deveria falar de outras coisas mais urgentes, como soluções para aos maranhenses…
A BR 135 permanece sem conclusão, as vias públicas de todas as cidades seguem esburacadas, HOSPITAIS SUCATEADOS, faltando leitos, médicos, até dipirona.
A situação complicada de Dilma e Lula gera medo no alto escalão do governo comunista maranhense. No final de semana o número de mortes, assaltos, problemas crônicos da população seguem sem soluções. Fiquem abaixo com a matéria “plantada” na revista Carta capital, enviada pela sua assessoria e um desabafo de um ex-eleitor de Flávio Dino, desabafando no Colunaço do Dr Peta:
o oportunismo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário